Olá, as peças expostas neste blog estão disponíveis para venda ou caso já tenham sido vendidas poderão ser feitas encomendas. Entre em contato pelo e-mail estilokzak@gmail.com ou clique na aba "CONTATO" acima, se quiser comprar ou se quiser mais informações.


"OBS: OS PREÇOS DAS PEÇAS SE ENCONTRAM ACIMA DAS RESPECTIVAS FOTOS."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inspiração

Bem, ontem falei sobre os blogs que tenho e que estão perdidos pela rede, abandonados... o que posso dizer é que eles vão continuar assim, deixar o passado pra trás e começar de novo... E espero que seja um começo legal, um começo positivo e peço a Deus que abençoe esse blog, que ele possa trazer algo de bom pra quem entrar nele, mesmo que não seja sobre crochê. Às vezes fico revoltada com Deus (confesso), ás vezes não compreendo o que está escrito na Bíblia, mas passa, porque sei que Ele cuida de mim e eu o amo. Por isso louvo a Deus, como é bom louvar a Deus.

Sonda-me, usa-me
Composição: Aline Barros / Edson Feitosa / Ana Feitosa

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me , Senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então,
Usa-me, Senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me.

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me....Senhor


E, antes de falar sobre crochê, antes de mostrar meus trabalhos, quero deixar aqui um texto bíblico que mais me inspira, que me trás confiança para continuar e para ver como a vida é bela.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante,
Seu comentário é muito importante pois meu objetivo é tornar meu blog mais agradável para você!

Obrigada pela visita!


Claudia Kzak
estilokzak@gmail.com