Olá, as peças expostas neste blog estão disponíveis para venda ou caso já tenham sido vendidas poderão ser feitas encomendas. Entre em contato pelo e-mail estilokzak@gmail.com ou clique na aba "CONTATO" acima, se quiser comprar ou se quiser mais informações.


"OBS: OS PREÇOS DAS PEÇAS SE ENCONTRAM ACIMA DAS RESPECTIVAS FOTOS."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Começando

Olá, criei esse blog com o objetivo de divulgar meu trabalho em crochê que já faço há alguns anos e definitivamente amo este trabalho e pretendo continuar nele por muito tempo, mesmo que eu venha desenvolver outros interesses.

Há alguns anos criei outro blog e também um fotoblog (links depois) os quais não consegui levar adiante, por problemas particulares (que mais tarde vou acabar comentando) e também por timidez. Timidez é um problema sério que ninguém leva a sério. Na minha família foi assim. Falavam “ela é metida”, “não se mistura”, “ela não gosta da gente”... Mas ninguém teve o bom senso de dizer “ela é tímida, vamos ajudar”... Bem, foi assim que eu cresci, não que eu esteja reclamando da minha família, não é isso, apenas penso que poderia ter sido diferente... Mas não foi... E aqui estou eu desabafando num blog que deveria ser só sobre crochê!!!!

Peço desculpas sobre isso e seja bem vindo!

Espero que você possa encontrar aqui algo que lhe seja útil, que faça diferença, por isso comente, deixe seu recado ou sua opinião, eu agradeço muito, pois quero levar às pessoas algo de bom, que as pessoas saiam daqui (do blog) mais felizes do que quando entraram. Tenham um bom dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante,
Seu comentário é muito importante pois meu objetivo é tornar meu blog mais agradável para você!

Obrigada pela visita!


Claudia Kzak
estilokzak@gmail.com